quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Persona Inspiradora - Julia Petit

Eu já tenho assim uma lista mental de personas que me inspiram, a quem inconscientemente sempre faço referência nas minhas criações. E, como não podia deixar de ser, acabo incorporando alguns elementos para o meu próprio guarda-roupa. 

Por exemplo, Julia Petit!



Ela é uma dessas pessoas elegantes por natureza, chic sem esforço.
Dona de um exotismo e da capacidade de se inventar todo dia, ela sempre surpreende. Impossível definir seu estilo, Julia sustenta com elegância e coerência tanto looks descolados como os mais clássicos.


Ela é apresentadora, produtora musical, modelo e blogueira. Aliás, vale a pena dar uma lida no Petiscos gente, muita dica de make and beauty, muita notícia de moda, muita coisa legal.






Seus looks são incrementados com acessórios que expressam ainda mais sua personalidade forte. 
A peça-chave do seu guarda-roupa é o vestido curto, além de shorts e saias também curtas.



Sem falar no bocão vermelho, que tem tudo a ver com ela né!

Ô gente, e as tatoos? e a pele branquíssima? e o cabelinho cor-de-fogo?! 
Adoro e pronto!

Um comentário: